quinta-feira, 23 de abril de 2009


Dia 6 de Maio vamos começar a dar voz à poesia e não só...
Na 1ª sessão, em conjunto, decidiremos quais os poetas que passarão a fazer-nos companhia nestas noites que são de todos.
Por isso, sugiro que traga, o seu poeta favorito ou o poema que escreveu há tanto tempo e guardou na gaveta.
Na diversidade, com certeza sairemos mais ricos.
Por me lembrar da minha gaveta de poemas escondidos, envergonhados, vou agora mesmo, com coragem buscar um....

Eco

Escuto-me
no sussurro sem eco
na brisa que levemente passeio
por entre agulhas dos pinheiros.
Nuvem que mancho o mar
espuma que me deito
na areia da praia
rio que me prolongo
em poesia.

Escuto-me
na penumbra das noites
em que me transformo
enrolada no fogo das palavras

no voo de uma gaivota

Ana Duarte

Sem comentários:

Enviar um comentário