quarta-feira, 10 de junho de 2009

Não resisto à tentação de falar disto: tive muita pena de ver abater tantas árvores no Jardim Constantino, explicaram-me que havia motivos entre a biologia e a harmonia do espaço, calei-me.
Não me calo contudo, perante os presentinhos dos cães. Todos sabem que há locais onde se disponibilizam os sacos para os apanhar.
Gosto de crianças de cães e de si. Pense, será que nunca lhe aconteceu ao passear com as suas crianças, deparar-se com os tais presentinhos?
Vá lá não esqueça o saquinho....

P.S. - se esqueceu pode sempre pedir um no Café Grilo.

Vamos ajudar a tornar ainda mais agradável os espaços que nos rodeiam.

Ana Bela

2 comentários:

  1. Incondicionalmente apoiado! Proponho até que, dentro do saquinho, venha uma miniatura de queque, um pequeno incentivo... :-))

    Quanto ao Jardim Constantino, quando estiver pronto, veremos. Até agora não me parece que altere significativamente a paisagem urbana. Vamos perder a exuberância da vegetação anterior e passamos a ter caminhos bonitos (?) com árvores no meio...

    ResponderEliminar
  2. A questão dos saquinhos e das pessoas que têm os animais (que não têm culpa, e muitas vezes é que pagam por isso...), não apanharem a porcaria que eles fazem é uma questão da mais elementar falta de civismo!

    Aqui à volta é só gente a fazer isso à noite, depois de jantar. E se alguém diz alguma coisa ainda é insultado... Não é a primeira nem a segunda vez que tal me acontece! Já me disseram uma vez que isso é função dos homens da camara, que não tinham nada que apanhar a porcaria. Ora bem...

    E isto é Portugal do Séc. XXI...

    ResponderEliminar