sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Hoje fui buscar um exame médico que fiz recentemente e aconteceu-me o seguinte: entrei no elevador do hospital e como é meu hábito disse bom dia a quem já lá estava, o que não é hábito é que me respondam ser ser com uma espécie de "grunhido". Para meu espanto, uma senhora de idade avançada disse: graças a Deus e todos olharam para ela como se fosse do outro Mundo, então explicou que estava farta de andar de serviço para serviço nos elevadores e eu tinha sido a primeira pessoa que deu os bons dias.
Fiquei satisfeita por mim e por ela, hoje vai de certeza achar que a vida ainda nos surpreende, nem que seja com um simples bom dia e eu que, pela primeira vez não fui saudada com "grunhidos".


Ana Bela

1 comentário:

  1. Bela: tem graça ter escrito isto... Tb eu cumprimento as pessoas , no elevador, ao entrar numa loja, na rua mas na MAIOR parte das vezes nao me respondem...
    Este meu habito vem dos tempos em que passava as ferias na aldeia do meu pai, perto de Torres Vedras. Uma saloice dirão uns ... pois eu continuarei saloia , com muito gosto.
    Bjos
    Teresa A.

    ResponderEliminar