quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Momentos hilariantes... ou nem por isso...

Ontem alguém queria ler o jornal, acontece que outra pessoa se antecipou, a que queria mas chegou atrasada, ficou em pé junto à mesa do outro leitor que diz dar-lhe o jornal assim que terminasse. Não, a senhora não arredou pé. O que fariam no nosso caso? Pois é...


Ana Bela

1 comentário:

  1. Lembro-me duma BD do Bernard Prince onde, para escaparem da perseguição de uns guerrilheiros árabes, os nossos heróis deixavam para trás uns trastes velhos. Os árabes esgatanhavam-se todos e matavam-se uns aos outros para ficarem com uma cafeteira velha.

    Se calhar não é uma imagem tão absurda como isso. Daqui a algum tempo ainda veremos as pessoas a puxar de navalhas para disputar um jornal e pouparem o euro que custaria comprá-lo na loja ao lado.

    Teremos finalmente as pessoas a lutar pelo prazer da leitura! Assim como assim, o povo até já luta pelo azeite nas promoções do Lidl. Lindo!! O sonho realizado de qualquer director de marketing!

    My advice: sit back, relax and enjoy the show. Desde que não partam nada, é uma boa distracção e o povo diverte-se. E nós bem sabemos como o povo precisa divertir-se :-)

    ResponderEliminar